Cursos Disponíveis

Confira os cursos que estão disponíveis!

Cada Cursos dispõem de informações sobre o Objetivo, o Conteúdo Programático, Carga Horária e informações de contato para maiores informações.

Não perca tempo, aproveite essa oportunidade de adquirir conhecimento com especialistas.

LOCAL DAS AULAS:

AMERICAN TOWNER, R. Frederico Simões, 120, Sala 1112 – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-774 (Ver no Mapa) Entre o Shopping Salvador e o Sumaré.

topo-site-curso-redes-sociais-lubconsultoria-parte1OBJETIVO:

Capacitar pessoas para utilizar as Redes Sociais de forma correta, orientando a criação, configuração e desenvolvimento do perfil profissional do Instagram, Perfil do Twitter e Página do Facebook. Utilização, funcionamento e configurações em Smartfones.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Apresentação do Facebook
  • Diferença entre Perfil e Página
  • Ferramentas e Configurações
  • Funções Administrativas
  • Vinculo com Instagram
  • Apresentação Instagram
  • Diferença entre Feed e Story
  • Seguidores e Campanhas
  • Apresentação do Twitter
  • Configuração, Funções e Postagens

 

Carga Horária: 4h

INVESTIMENTO R$100,00  

Informações: 71 988256277

topo-site-curso-redes-sociais-lubconsultoria-parte2OBJETIVO:

Capacitar pessoas para utilizar as Redes Sociais de forma correta, proporcionando um conhecimento agregado de marketing, campanhas, segmentação de público-alvo. Adquirindo conhecimento para analisar e avaliar resultados obtidos com as Redes Sociais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Desvendando Instagram, Facebook e Twitter
  • Estratégias de campanhas
  • Gerenciador de anúncios
  • Objetivos de Publicidade
  • Segmentação de Público
  • Formatos de anúncio
  • Avaliando resultados
  • Otimização de campanha
  • Melhores práticas e dicas importantes

Carga Horária: 4h

INVESTIMENTO R$100,00  

Informações: 71 988256277

topo-site-curso-relatorios-lubconsultoriaObjetivo:

Capacitar pessoas para utilizar as ferramentas de Criação de Documentos e Textos, do Google, Word ou BrOffice, de maneira a obter conhecimento suficiente para criar o Relatório Gerencial Empresarial, com formatações exclusivas, numeração de páginas, com imagens e gráficos, além do conhecimento avançado em cabeçalhos, rodapés e Quebras de Páginas.

Conteúdo Programático:

  • Apresentação da ferramenta;
  • Orientações de utilização detalhada;
  • Formatação e configuração da página;
  • Dicas e truques com teclas de atalhos;
  • Trabalhando com paginação;
  • Quebra de Seção e Páginas;
  • Trabalhando com cabeçalhos e rodapés;
  • Diagramação e layout de impressão;
  • Configuração de Impressão.

Carga Horária 4h

INVESTIMENTO R$ 100,00

Informações: 71 988256277

topo-site-curso-planilha-lubconsultoriaObjetivo:

Capacitar pessoas para utilizar as ferramentas de planilha eletrônicas, do Google, Excel ou BrOffice, de maneira a obter conhecimento suficiente para criar o Relatório Gerencial Financeiro com controle de Receitas e Despesas, Contas a Pagar e a Receber, além de conhecimento para a criação de gráficos gerenciais das finanças.

Conteúdo Programático:

 

  • Apresentação da ferramenta;
  • Ensinamentos sobre tabelas/planilhas financeiras;
  • Criação de Plano Financeiro Dinâmico;
  • Fórmulas, Cálculos e Contabilidade;
  • Representação Gráfica;
  • Configuração de Impressão para Relatórios.

Carga Horária Mínima 4h

INVESTIMENTO R$100,00

Informações: 71 988256277

curso-imagem-profissional-coworking-de-negocios-lica-argolo

Por Lica Argolo

  • Imagem pessoal e o seu papel na trajetória profissional de sucesso
  • Imagem x Reputação
  • Gestão de imagem profissional
  • Pilares de imagem
  • Código de vestimenta profissional
  • Postura profissional contemporânea
  • Etiqueta na web

 

Informações: contato@licaargolo.com.br ou whatsapp 71 98846 6169

 

Data: 25 de Setembro

Horário: 18:30 às 22:30

Valor: R$ 200,00 

+50,00 (opcional) para atendimento 30′ individual

em até 2x no cartão

VAGAS LIMITADAS

CURSOS-OBZ-FATOS-E-DADOS
Atinja suas metas de EBITDA e retorno esperado

 
Orçamento Base Zero – OBZ é uma metodologia para identificar processos desnecessários em todos os níveis de gestão.

A aplicação do OBZ:

1. Melhora a governança corporativa,

2. Reduz duplicidade de esforços de ações,

3. Destaca informações sobre risco e retorno,

4. Estabelece controles mais rigorosos de despesas e

5. Identifica oportunidades ainda não exploradas.
Objetivo:

Capacitar profissionais a elaborar, implantar e manter OBZ – Orçamento Base Zero, na prática.

Público-alvo:

Todos os responsáveis pelo controle de despesas e redução de custos, sem prejuízo do atendimento ao cliente.
CFOs, Controllers, Gerentes e Diretores das áreas financeira e contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas, bem como consultores e profissionais do departamento de orçamento.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Informações: contato@fatosedados.com.br – Tel: (71) 3412-3751 | 3273-8800

Conteúdo Programático:

  • O histórico da metodologia OBZ
  • Resultados esperados do OBZ
  • Definindo as premissas orçamentárias
  • Vinculando a estratégia ao orçamento
  • Os pilares estratégicos do OBZ
  • Fases da metodologia
  • Processo de priorização das despesas
  • A revisão de processos como fator crítico para o OBZ
  • Exercício prático – simulando a construção de um OBZ
  • Gerindo o OBZ no dia-a-dia da empresa

 

Investimento: R$1.770,00

Inclui: Material do curso, Coffe break, Certificado e um exemplar do livro
Revolução Orçamentária: O Avanço do Orçamento Base Zero – OBZ

REQUISITO

Trazer notebook com planilha de cálculo compatível com EXCEL para executar exercício prático.

CARGA HORÁRIA: 16H
DATA: 23 e 24 de janeiro de 2018.
HORÁRIO: Das 08:30 às 17:30.
LOCAL: PÓS UNIJORGE – Campus Tancredo Neves, (estacionamento gratuito).