Cursos Disponíveis

Confira os cursos que estão disponíveis!

Cada Cursos dispõem de informações sobre o Objetivo, o Conteúdo Programático, Carga Horária e informações de contato para maiores informações.

Não perca tempo, aproveite essa oportunidade de adquirir conhecimento de especialistas.

CURSOS-OBZ-FATOS-E-DADOS
Atinja suas metas de EBITDA e retorno esperado

 
Orçamento Base Zero – OBZ é uma metodologia para identificar processos desnecessários em todos os níveis de gestão.

A aplicação do OBZ:

1. Melhora a governança corporativa,

2. Reduz duplicidade de esforços de ações,

3. Destaca informações sobre risco e retorno,

4. Estabelece controles mais rigorosos de despesas e

5. Identifica oportunidades ainda não exploradas.
Objetivo:

Capacitar profissionais a elaborar, implantar e manter OBZ – Orçamento Base Zero, na prática.

Público-alvo:

Todos os responsáveis pelo controle de despesas e redução de custos, sem prejuízo do atendimento ao cliente.
CFOs, Controllers, Gerentes e Diretores das áreas financeira e contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas, bem como consultores e profissionais do departamento de orçamento.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Informações: contato@fatosedados.com.br – Tel: (71) 3412-3751 | 3273-8800

Conteúdo Programático:

  • O histórico da metodologia OBZ
  • Resultados esperados do OBZ
  • Definindo as premissas orçamentárias
  • Vinculando a estratégia ao orçamento
  • Os pilares estratégicos do OBZ
  • Fases da metodologia
  • Processo de priorização das despesas
  • A revisão de processos como fator crítico para o OBZ
  • Exercício prático – simulando a construção de um OBZ
  • Gerindo o OBZ no dia-a-dia da empresa

 

Investimento: R$1.770,00

Inclui: Material do curso, Coffe break, Certificado e um exemplar do livro
Revolução Orçamentária: O Avanço do Orçamento Base Zero – OBZ

REQUISITO

Trazer notebook com planilha de cálculo compatível com EXCEL para executar exercício prático.

CARGA HORÁRIA: 16H
DATA: 23 e 24 de janeiro de 2018.
HORÁRIO: Das 08:30 às 17:30.
LOCAL: PÓS UNIJORGE – Campus Tancredo Neves, (estacionamento gratuito).

Objetivo:

Capacitar pessoas para utilizar as Redes Sociais de forma correta, proporcionando um conhecimento agregado de marketing, campanhas, segmentação de público-alvo. Adquirindo conhecimento para analisar e avaliar resultados obtidos com as Redes Sociais.

Conteúdo Programático:

  • Gestão de Mídias Sociais;
  • Conhecimento  Redes Sociais para negócios;
  • Desenvolvimento de estratégias;
  • Planejamento de conteúdo;
  • Facebook analytics (dados por relatórios);
  • E-commerce para Facebook;
  • Instagram para negócios (conteúdo, anúncios e aplicativos);
  • Gerenciamento de Postagens e conteúdo;
  • Ferramenta de otimização (programadores, aplicativos de imagens e re-posts);
  • Criação de Vídeos e Stories;
  • Noções de Marketing em Mídias Sociais
  • Introdução ao Marketing Digital
  • Desvendando Instagram, Facebook e Youtube
  • Estratégias de campanhas
  • Gerenciador de anúncios
  • Objetivos de Publicidade
  • Segmentação de Público
  • Formatos de anúncio
  • Avaliando resultados
  • Otimização de campanha
  • Melhores práticas e dicas importantes

 

Carga Horária Mínima 16h.

Informações sobre inscrição (71) 98825-6277 ou lubconsultoria@gmail.com

Objetivo:

Capacitar pessoas para utilizar as ferramentas de planilha eletrônicas, do Google, Excel ou BrOffice, de maneira a obter conhecimento suficiente para criar o Relatório Gerencial Financeiro com controle de Receitas e Despesas, Contas a Pagar e a Receber, além de conhecimento para a criação de gráficos gerenciais das finanças.

Conteúdo Programático:

 

  • Apresentação da ferramenta;
  • Orientações de utilização detalhada;
  • Ensinamentos sobre tabelas/planilhas financeiras;
  • Criação de Plano Financeiro Dinâmico;
  • Coleta de dados e informações relevantes;
  • Fórmulas, Cálculos e Contabilidade;
  • Análise da Situação Financeira;
  • Margem de Contribuição e Ponto de Equilíbrio;
  • Representação Gráfica;
  • Configuração de Impressão para Relatórios.

Carga Horária Mínima 16h.

Informações sobre inscrição (71) 98825-6277 ou lubconsultoria@gmail.com

Objetivo:

Capacitar pessoas para utilizar as ferramentas de Criação de Documentos e Textos, do Google, Word ou BrOffice, de maneira a obter conhecimento suficiente para criar o Relatório Gerencial Empresarial, com formatações exclusivas, numeração de páginas, com imagens e gráficos, além do conhecimento avançado em cabeçalhos, rodapés e Quebras de Páginas.

Conteúdo Programático:

  • Apresentação da ferramenta;
  • Orientações de utilização detalhada;
  • Formatação e configuração da página;
  • Dicas e truques com teclas de atalhos;
  • Trabalhando com paginação;
  • Quebra de Seção e Páginas;
  • Trabalhando com cabeçalhos e rodapés;
  • Diagramação e layout de impressão;
  • Configuração de Impressão.

Carga Horária Mínima 8h.

Informações sobre inscrição (71) 98825-6277 ou lubconsultoria@gmail.com